top of page
  • Rudy Rafael

Bolsonaro não precisa de gente falando da Esquerda e dele na internet, Bolsonaro precisa de votos

O atentado sofrido por Jair Bolsonaro em 06/09/2018 em Juiz de Fora/MG o tirou da efetiva campanha eleitoral pela presidência do Brasil e desta forma, para ser eleito, ele precisa da ajuda de seus eleitores. Bolsonaro não precisa meramente de apoio, pois, apoio, por mais essencial que seja e seja o que o tenha levado a chegar onde chegou, não ganha eleição. Bolsonaro precisa, pelo bem de todo o Brasil, ganhar a eleição presidencial e para isto ele precisa da ajuda de seus eleitores para alcançar os votos que, considerando as últimas pesquisas eleitorais divulgadas, lhe garantam a vitória no primeiro turno das eleições de 2018. Por mais que as pesquisas eleitorais não representem em verdade coisa alguma elas servem de parâmetro para a Esquerda e pela Esquerda são utilizadas para justificar o que quiserem justificar em seu favor. Se as últimas pesquisas eleitorais divulgadas mostram que para Bolsonaro vencer a eleição em primeiro turno basta ele dobrar o número de votos, basta que cada eleitor de Bolsonaro consiga apenas mais um voto e isto deve ser levado em consideração. A soberba é do Diabo e deve ser deixada para a Esquerda e seus anjos, não para Bolsonaro.

A vitória de Bolsonaro em primeiro turno não virá pela infestação de publicações contra a Esquerda ou em favor de Bolsonaro na internet. Pode ser legal, pode ser divertido, pode ser zoeiro, pode ser BR, pode ser justo, pode ser bom e pode ser cristão expor na internet verdades sobre os males da Esquerda, mas, isto não fará com que Bolsonaro vença a eleição e coisa alguma adiantará ficar infestando a internet de publicações se ao final ele perder a eleição e o establishment da Esquerda vencer. O que importa é Bolsonaro vencer a eleição; as publicações na internet podem ficar para depois, o que importa agora são os votos para Bolsonaro. Quem é de Esquerda não votará em Bolsonaro por causa de publicações na internet contra a Esquerda ou em favor de Bolsonaro. A Esquerda tem voto de causa e não importa o que se diga ou quem o Poder Judiciário prenda, os esquerdosos não mudarão seu voto para Bolsonaro. A questão para a vitória de Bolsonaro é a conquista dos eleitores que estão para votar em branco ou em nulo, inclusive dos eleitores indecisos, pois, aí estão as pessoas que podem vir a votar em Bolsonaro e lhe garantir a vitória em primeiro turno, que é o que o Brasil precisa.

Nisto, é muito mais efetivo, pois assim realmente se ajuda Bolsonaro e o Brasil, conversar direta e pessoalmente com pessoas de seu meio social direto, como familiares, vizinhos, colegas e amigos, que estão para votar em branco, nulo ou que estejam indecisos em quem votar, para que venham a votar em Bolsonaro, do que ficar infestando a internet de publicações contra a Esquerda ou em favor de Bolsonaro. Publicações contra a Esquerda ou em favor de Bolsonaro não elegerão Bolsonaro; votos em Bolsonaro elegerão Bolsonaro e para isto é preciso de algo além de ficar só infestando a internet de publicações. Às vezes uma pessoa tem dezenas de votos brancos e nulos e de indecisos em sua própria casa, mas, fica o dia inteiro na internet compartilhando coisas relacionadas à Esquerda e a Bolsonaro que não adiantarão coisa alguma a Bolsonaro. A infestação de publicações na internet marca território, mas, não convence os milhões de eleitores que estão para votar em branco, nulo ou que estão indecisos. Bolsonaro quase morreu em favor do Brasil e contra a Esquerda e não adianta ficar dizendo que se apóia Bolsonaro se efetivamente não se faz coisa alguma para que ele vença a eleição.

É essencial que Bolsonaro vença no primeiro turno para não dar chance à Esquerda e ao Inferno de se unir no segundo turno e usar as pesquisas eleitorais para justificar uma eventual vitória no segundo turno e para isto Bolsonaro precisa de votos. Mais do que memes, tiradas e apoio na internet Bolsonaro precisa de votos. Enquanto os esquerdosos estão por aí nas ruas em campanha os eleitores de Bolsonaro estão na internet e no máximo se reunindo para celebrar sua própria união em favor de Bolsonaro, mas, isto não ganha eleição. Existem milhões de eleitores no Brasil prontos para votar em branco ou nulo e são estas pessoas que poderão dar a Bolsonaro os votos que ele precisa para vencer em primeiro turno e se tornar uma real força do povo brasileiro contra o establishment da Esquerda. É melhor sair da internet agora e ir para o mundo real conquistando votos para que Bolsonaro vença a eleição do que ficar só na internet postando coisas contra a Esquerda ou em favor de Bolsonaro, ele não conseguir os votos que precisa, perder a eleição e depois o Brasil todo sangrar e ficar na internet reclamando da Esquerda. Bolsonaro precisa de votos e votos não se consegue com a bunda no sofá.

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page