top of page
  • Rudy Rafael

Foi para expor a imundície do Carnaval que Bolsonaro foi eleito presidente

Às 20h08min do dia 05/03/2019 o Presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter um vídeo de 39 segundos com cenas do Carnaval brasileiro assim dizendo: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic):”.

O vídeo mostra cenas naturais ao Carnaval brasileiro. No vídeo, um ser masculino com nádegas à vista, dentre outras coisas, apresenta-se excitando-se rapidamente com dedo no ânus e depois outro masculino apresenta-se colocando seu pênis para fora e urinando em seu cabelo, tudo isso em público. Em verdade, as cenas em si não representam novidade alguma acerca do Carnaval no Brasil – Carnaval no Brasil é essa merda mesmo.

Analisando a publicação do Presidente, primeiramente, constata-se que o vídeo é verdadeiro e nele não se vê edição alguma de coisa alguma. Segundo, é bom que o brasileiro de bem tenha ciência do que ocorre no Carnaval. Terceiro, o vídeo é útil para que os brasileiros de bem possam, tendo ciência do que ocorre no Carnaval, exercer sua cidadania das mais diversas formas em relação ao Carnaval.

Políticos medíocres representam a população e políticos especiais são a voz da população. Quando Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter a imundície que é o Carnaval ele não apenas representou a parte da população brasileira de bem que tem vontade de vomitar com a imundície que é o Carnaval como também foi a voz dessa parte da população. Já que a mídia toda endeusa o Carnaval, o Presidente foi a voz do povo de bem.

Eleitores do Presidente Bolsonaro o repreenderam alegando que ele não havia sido eleito para isso (para fazer tal postagem). Tais pessoas, obviamente, não são de Direita, pois quem é de Direita votou em Bolsonaro para presidente também para que ele fosse a voz da Direita e escancarasse para o mundo toda a podridão da Esquerda. O Presidente lavou a alma de quem não aguenta mais a imundície do Carnaval.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page