top of page
  • Rudy Rafael

Relato de contato com o meu Sagrado Anjo Guardião

Ensinamentos mágicos de evocação do Sagrado Anjo Guardião falam a respeito de conhecer os demônios para depois conhecê-lo e neste sentido, não há o que duvidar. Está corretíssima a informação de que é preciso conhecer os demônios para depois conhecer o Sagrado Anjo Guardião e isto falo por experiência própria. Esse sistema reflete inúmeras inteligências divinas, principalmente as que dizem respeito à evolução espiritual. É preciso conhecer o inferno para depois conhecer o céu. É preciso conhecer o veneno dos demônios para depois conhecer o antídoto dos anjos. É preciso saber que existe o mal e conhecê-lo para depois conhecer o bem supremo. É preciso descer ao inferno para depois subir ao céu e para do céu não mais voltar.

O Sagrado Anjo Guardião trabalha com o despertar da consciência, com a verdadeira evolução espiritual, e ele, como corajoso que é, irá instigar o mago ou a bruxa a serem corajosos como ele e também conhecerem e dominarem o inferno e os demônios, assim como Jesus, o Cristo, fez ao ser crucificado e descer ao inferno. O Sagrado Anjo Guardião, antes mesmo de ser conhecido pelo mago ou pela bruxa que o busca, já participa do processo de o mago ou a bruxa descerem ao inferno, tudo isso já faz parte de um plano maior. É preciso ver a pobreza para depois ser rico e depois jamais se esquecer dos que são pobres. É preciso conhecer o inferno antes de conhecer o céu.

Infelizmente a comunhão dos seres humanos com os seres angelicais foi demonizada pelo protestantismo. Diante da necessidade de ganhar fiéis da Igreja Católica houve uma demonização genérica e em massa da Igreja Católica, fazendo subentender que tudo aquilo relacionado às práticas da Igreja Católica era demoníaco e portanto deveria ser repudiado com o escopo de se evitar a danação eterna. Dentre as práticas da Igreja Católica há a comunhão com os anjos, à qual foi enterrada pelo protestantismo do “basta aceitar Jesus” (para evitar o inferno e ir para o céu). Os seres humanos foram afastados da comunhão com os anjos pelo protestantismo.

O protestantismo afastou os seres humanos da comunhão com os anjos e com isso, obviamente, o ser humano foi se afastando cada vez mais da comunhão com anjos e com seu Sagrado Anjo Guardião, até o ponto em que esqueceu-se dele e até o ponto em que as novas gerações sequer sabiam que ele existia. Atualmente, diante do ateísmo que impregnou o mundo, apenas os magos e bruxas mais experientes e consagrados conseguem acessar e entrar em contato com o Sagrado Anjo Guardião, o que acaba sendo ruim para toda a humanidade, pois assim como todos estão expostos às ações dos demônios todos deveriam estar suscetíveis às bençãos dos anjos, principalmente do Sagrado Anjo Guardião.

O que o meu Sagrado Anjo Guardião me passou como ensinamento é que ele os anjos são necessários para os seres humanos para que possam livrar os seres humanos das atuações dos demônios. Segundo o meu Sagrado Anjo Guardião, tudo no Universo responde à uma hierarquia espiritual e, portanto, para desfazer o mal tenha feito um ser do mal de elevado nível espiritual, como um demônio, é necessário um ser do bem de mesmo nível espiritual, como um anjo – destaca-se que neste sentido mesmo que  os seres sejam de mesmo nível espiritual, o lado do bem sempre vencerá o lado do mal, pois esta é a Lei. Assim, somente um anjo pode desfazer o mal de um demônio, porque é necessário um ser mesma elevação espiritual. A elevação espiritual não tem a ver com bondade ou maldade, mas com poder, experiência, bagagem espiritual e consciência. Seres do mal também evoluem, mas para o lado do mal.

Há pessoas lutando contra problemas espirituais provocados por altas hierarquias de demônios, como os demônios da Goetia, e o ser humano não possui força espiritual suficiente para desamarrar-se do poder de um demônio da Goetia, mas o Sagrado Anjo Guardião sim. Nisto, a forma para ver-se livre de um encantamento de Goetia é através da força e do poder do Sagrado Anjo Guardião. Não adianta lutar contra demônios com a própria força. O ser humano não tem força o suficiente para lidar com um demônio e se há encantamento das trevas sobre alguém, essa pessoa deve recorrer às altas hierarquias do bem, com os anjos, para livrar-se do encantamento.

De semelhante modo, não cabe a um ser humano tentar encaminhar o espírito de um demônio da Goetia, ajudá-lo espiritualmente, tentar elevá-lo ou confrontá-lo, pois isso está destinado às hierarquias superiores, isso está destinado aos anjos. É trabalho dos anjos derrotar os demônios da Goetia, é trabalho dos anjos fazerem o que terão que fazer em relação à evolução espiritual dos demônios da Goetia e é trabalho dos anjos lidar com os demônios da Goetia, não do ser humano.

 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto, clicar em tal botão e seguir as instruções seguintes.

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page