top of page
  • Rudy Rafael

A esperança de dias melhores é aliada da Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial (NOM) negativa chegou na humanidade em 2020 com a pandemia do coronavírus na medida em que políticos colocaram soberanias de Estados abaixo das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e todo o mundo começou a ficar sujeito ao que dizia a OMS. A NOM negativa chegou e não há o que fazer. Não é guerra política entre Direita e Esquerda, não é guerra geopolítica entre Estados Unidos, China e Rússia, não é guerra religiosa entre cristianismo, judaísmo e islamismo, não é guerra entre humanos e reptilianos e não é qualquer outra forma de conflito que tentam fazer o ser humano crer. É o Governo Mundial da NOM negativa que chegou para cumprir o destino da humanidade. Essa humanidade que existe não tem direito ao Reino dos Céus.

Não há como impedir que um planeta que em sua esmagadora maioria escolheu o Governo da Besta seja governado por ela e que esse Governo seja estabelecido. A partir do momento em que países colocaram sua soberania de Estado abaixo da OMS o Governo Mundial da NOM negativa deu sinal e agora é apenas questão de tempo para que tudo seja consumado. Toda a Espiritualidade permite que isso ocorra e deverá ocorrer. Não adianta perder tempo com esperanças vazias achando que por alguma motivo qualquer haverá salvação, pois o mundo inteiro está disposto a servir ao Diabo. O ser humano se entregou à uma vida onde faz absolutamente tudo por dinheiro e o dinheiro se tornou o Deus do ser humano. O ser humano não cairá, já caiu e agora a Besta governará o ser humano em sua ruína.

A esperança vazia se tornou inimiga dos homens, pois ela impede que se preparem de fato para o que há de vir. Cada dia que se perde sentado esperando que dias melhores cheguem para mais perto do abismo se aproxima. Não direi às pessoas que tudo ficará bem, que o mundo irá melhorar, para que se apeguem a Deus e a Cristo no sentido de ficarem passivamente rezando, orando, confiando ou exercendo a sua fé e não direi que qualquer solução virá da Espiritualidade, como a volta de Jesus, a vinda de extraterrestres ou a eleição de algum político com o aval da Espiritualidade que tenha poder para mudar tudo isso, tampouco direi que de alguma forma ou de outra a NOM negativa terá seus planos frustrados. Não vou criar ou alimentar falsas esperanças, pois não sou ignorante.

Pelo contrário: digo para que se preparem para o pior, pois é o pior que virá. Tudo que já está ruim ficará ainda pior. Quem tem pouco dinheiro ficará com menos ainda. Quem não faz parte da elite da NOM negativa terá seu padrão de vida reduzido e as perspectivas são as piores possíveis. Em momentos como este não adianta querer iludir a humanidade com discursos genéricos de “transição planetária”, de “5ª dimensão”, de “planeta se curando” e coisas do tipo, principalmente com mentiras de que o “planeta” ou a “Espiritualidade” estaria “limpando” ou “curando” o planeta com a morte de pessoas. Só um tolo acreditaria que a Espiritualidade precisaria tirar a vida de pessoas a rodo para “limpar” ou “curar” o planeta. A vida é dádiva de Deus, não um “mal” que esteja “sujando” ou “adoecendo” o planeta.

Não é tempo de esperança vazia e não é tempo de esperar milagres, é tempo de se preparar para o que há de vir e essa preparação diz respeito ao mundo físico, ao mundo da matéria, pois a NOM negativa virá no mundo físico, virá no mundo da matéria. A fome que virá não será suprida com orações, a sede que virá não será suprida com visualizações de Luz, a violência que virá não será resolvida com meditações, o caos que virá não será solucionado com reiki, o desespero que virá não será amenizado com essências florais e nada de ruim que virá será resolvido com idéias, mas sim com ações no plano físico, no plano material. Assim como magia se desfaz com magia, o que é da matéria se resolve com o que é da matéria. O ser humano precisa aprender a viver.

A esperança vazia é uma grande aliada da NOM negativa, pois enquanto as pessoas tiverem esperança de que as coisas vão melhorar elas deixam de se preparar para o que há de vir. A própria NOM negativa alimenta a esperança vazia nas pessoas para que desperdicem seu tempo acreditando em uma solução que não virá, enquanto ela vem com tudo para dominar a humanidade. Basta um olhar racional e consciente para o que foi feito através da pandemia do coronavírus para compreender que o mundo todo está indo para o mesmo caminho. O tempo que se perde esperando que as coisas melhorem é o tempo que poderia estar sendo usado para se preparar para os dias terríveis que virão e esse preparo é se preparar fisicamente no plano físico.

Não adianta ficar esperando salvação da Espiritualidade, de Jesus, de extraterrestres, da Grande Fraternidade Branca, da Direita, da Esquerda, dos Estados Unidos ou de quem quer que seja. O homem se esqueceu que é um animal vivendo em um planeta onde o homem é o predador do homem. Os seres humanos são terríveis, cruéis e perversos e o ser humano precisa aprender a se defender dos outros seres humanos, não cair no erro de esperar que a sua própria salvação venha dos próprios seres humanos. É preciso ter consciência de que todos os seres humanos só pensam em dinheiro e em si mesmos e que quando as coisas complicarem de fato será um mundo tão terrível como jamais houve na história da humanidade. É preciso parar de achar que as pessoas são boas.

Não adianta ficar preso em um apartamento por causa dos isolamentos assistindo vídeos espíritas sobre um mundo melhor após a passagem da pandemia, não adianta ficar preso em casa por causa dos isolamentos assistindo lives de cultos evangélicos dizendo que quando a Grande Tribulação chegar Jesus virá salvar os que lhe aceitaram e lhes levar para o Céu, não adianta ficar assistindo vídeos, lendo livros, acompanhando lives e perdendo tempo com discursos de falsas esperanças que nada mais são que encantamentos para entorpecer as pessoas para que aguardem passivamente o Grande Dia da NOM negativa. É preciso cair na realidade de que ela virá e que a única verdadeira esperança é o preparo para viver longe do inferno que virá. As horas de tempo perdido não matarão fome e sede de ninguém.

A salvação é individual, não é coletiva. A única salvação será sair da cidade e viver uma vida autossustentável o mais longe possível da civilização e dos seres humanos. O ser humano é um mal e não haveria o Governo da Besta sem que houvessem súditos em seu nível de frequência. A Besta governará o mundo porque os seres humanos vibram no nível da Besta. É preciso estar longe disso tudo e para isso é necessário preparo. É necessário preparo para viver uma vida mais simples, sem confortos, sem dinheiro, sendo autossustentável e tendo água e comida sem necessidade de comprar e vivendo uma vida sem energia elétrica, sem água encanada, sem telefone e sem internet, pois onde houver conexão com o Estado haverá conexão com a NOM negativa.

Os discursos e pregações de dias melhores servem apenas de encantamentos para hipnotizar as pessoas para que que fiquem estáticas aguardando a chegada da NOM negativa. O Grande Mal está vindo e cabe apenas a cada um se salvar e aos seus. Quando o Super Estado, tirano, perverso e cruel, da NOM negativa for instituído não haverá ninguém para salvar ninguém e haverá apenas duas opções: submeter-se ao Governo da NOM negativa ou sair de seu radar vivendo uma vida onde é cada um por si, mas para viver uma vida onde é cada um por si é necessário aprender a viver em cada um por si. Discursos e pregações não fazem jorrar água do chão e não fazem batatas e galinhas aparecerem cozidas no prato da mesa para comer. A esperança embala o sono dos que dormem.

11 visualizações0 comentário
bottom of page