top of page
  • Rudy Rafael

A Nova Ordem Mundial chegou com a pandemia do coronavírus

“e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.” – Apocalipse 13:17.

O papo da Nova Ordem Mundial (NOM) negativa é antigo, mas por mais que as pessoas alertassem sobre o perigo que estava por vir esses alertas jamais tiveram real potencial de fazer mudar alguma coisa. A NOM negativa viria, não haveria o que fazer e quem com consciência alertava sobre isso no fundo sempre soube que não haveria o que fazer. O negócio ia chegar um dia ou outro e o tempo da NOM negativa chegou. Obviamente que uma NOM positiva aguarda a humanidade em um futuro distante, mas antes do bem o mal vai prevalecer. Um futuro promissor aguarda a humanidade, mas não nos próximos 2 milênios. Antes do bem, o mal vai triunfar e os seres negativos que comandam a Terra irão prevalecer no futuro próximo, pois já estão prevalecendo.

Todas as coisas negativas que ocorrem na Terra e que estão a favor da NOM negativa que se aproxima não ocorrem de forma transparente e clara para que todos percebam o que está ocorrendo. As entidades por trás da NOM negativa não iriam chegar ao vivo em rede mundial de TV e internet para dizer que ela surgiu; ela simplesmente surge sem que as pessoas percebam. Tudo está sendo preparado há décadas para que quando chegue seja bem aceito. As pessoas não vão rejeitar a NOM negativa quando ela chegar, pelo contrário, não apenas por terem sido idiotizadas e não terem QI para compreender o que ocorre, terão sido alienadas para recebê-la como salvação. A agenda da NOM negativa está sendo cumprida com sucesso e isso está sendo autorizado pela Grande Fraternidade Branca porque é para acontecer.

Há momentos em que a NOM negativa trabalha com o tempo, deixando as coisas acontecerem, sem pressa e há momentos que ela trabalha para haver grandes transformações, rápidas e imediatas e a pandemia do coronavírus é um destes momentos. A crise da pandemia com o coronavírus, que mata infinitamente menos do que suicídio, AVC, diabetes, pneumonia, infecção hospitalar, câncer e acidentes de trânsito, não veio de fato para “conscientizar as pessoas sobre a unidade no planeta”, pois as pessoas não estão preocupadas com a vida do próximo, elas apenas estão preocupadas em não ser contagiadas pelo próximo, mas veio para fixar estruturas sociais da NOM negativa, às quais ficam muito evidentes para todos que estiveram em isolamento social por conta do coronavírus.

Para compreender a NOM negativa é preciso compreender qual a estrutura da NOM negativa. A NOM negativa é o Super Estado. O Super Estado é o Estado todo poderoso e soberano que possui poder sobre a vida de todas as pessoas do planeta e esse Super Estado começa a aparecer, pois com a crise do coronavírus, que atacou toda a humanidade a humanidade vai ter que pensar em uma forma de se proteger contra algo que possa atacá-la como um todo e a resposta para isso é um Estado único em todo o planeta que possa responder a um fato único para todo o planeta. Essa é atmosfera da resposta no macrocosmo. A nível global, a humanidade vai começar a compreender que precisa de um Governo único para lidar com uma ameaça única, pois as ações seriam mais rápidas e eficazes.

No microcosmo, nos Estados atuais, nos países, qualquer um que tenha ficado em isolamento percebe que os funcionários públicos estão muito bem protegidos em suas residências, sem ter que se preocupar em sair de casa para trabalhar, porque seus rendimentos mensais estão absolutamente seguros pelo Estado e aí que o terrível recado está muito bem dado pela NOM negativa: quer estar protegido? Trabalhe para o Estado. Assim, quem quiser realmente ficar protegido de qualquer coisa que possa a acontecer na Terra deve repensar suas atividades e passar a trabalhar para o Estado sendo funcionário público, pois o dinheiro do mês sempre virá. A NOM negativa, por enquanto dividida em vários Estados, está protegendo muito bem seus soldados enquanto o mundo sofre.

A crise da pandemia do coronavírus afetará a todos no Brasil, menos aos funcionários públicos, menos aos soldados do Estado, pois todo funcionário público é um soldado do Estado. A partir do momento em que a população vislumbrar que funcionário público pode ficar em casa sem se preocupar com contas pois o dinheiro cairá no mês independentemente de o mundo explodir, as empresas falirem, as pessoas perderem seus empregos e as pessoas perceberem que estão em risco fora do Estado, as pessoas passarão a buscar trabalhar para o Estado e aí o terror só aumentará, pois o Estado ganhará cada vez mais força e apoio dos sustentados por ele. Assim a NOM negativa estabelecerá o Super Estado com poder total com todo mundo dependente dele.

Quem trabalha para o Estado não vai contra o Estado; apóia e defende o Estado, pois precisa do Estado. Assim, o Estado vai cada vez aumentando e se tornando cada vez mais tirano e ditador, mas ninguém vai poder fazer nada, porque a maior parte da população vai trabalhar para o Estado e defendê-lo com toda a força de seu espírito. O Estado vai garantir a sobrevivência das pessoas através de rações econômicas que serão os salários garantidos pela estabilidade e as pessoas vendo que é melhor receber isso e ter onde viver, como viver e o que comer e beber do que ficar à mercê do nada. É melhor receber o salário de um Estado tirano, ditatorial e perverso e ter como ficar em casa em uma pandemia do que ser livre, justo e não saber o que fazer da vida se o Estado mandar fechar tudo.

Assim as pessoas passarão a apoiar irrestritamente todas as atitudes do Estado. Se o Estado quiser mandar todo mundo ficar em casa e matar quem saia na rua sob a alegação de que essa pessoa possa estar contaminando o mundo com uma doença, as pessoas apoiarão, não apenas porque foram idiotizadas a acreditar em inverdades, mas como também porque dependem do Estado. É fácil perceber que quem defende com paixão os isolamentos das pessoas são pessoas que não precisam trabalhar para viver e pessoas cujo salário cairá na conta no mês independentemente de saírem de casa para trabalhar ou não. Aí se vê a quantidade de funcionários públicos que estão tranquilamente em casa com o salário garantido e todo mundo vai querer isso também.

O recado da NOM negativa é muito claro: seja um funcionário público para poder ficar em casa tranquilo se houver algo como a pandemia do coronavírus, veja como quem não é funcionário público está sofrendo por não ter como trabalhar. A NOM negativa não vai permitir que ninguém sobreviva na face da Terra sem trabalhar para ela. Todo mundo terá que ser funcionário do Super Estado. Enquanto os autônomos, profissionais liberais, empresas e empregados estão sofrendo, os funcionários públicos estão no bem bom em casa, protegidos contra o coronavírus, em seus notebooks e pedindo comida por entrega a domicílio. E o recado está dado: é melhor ser escravo do Super Estado e garantir a sobrevivência do que ser livre e impedido de trabalhar.

A resposta imediata e eficaz da sociedade contra a NOM negativa seria exigir a suspensão dos salários de todos os funcionários públicos que estão em casa sem trabalhar, mas as pessoas não possuem inteligência e forças para isso, pois os funcionários públicos jamais permitiriam que algo assim fosse levado à apreciação pelos políticos competentes para tal. O que vai acontecer é que ao invés de mudar esse sistema as pessoas vão querer fazer parte do sistema e a NOM negativa triunfará. Com os decretos dos Estados só podem funcionar aquilo que os Estados permitem e ninguém possui mais dinheiro para comprar do que os funcionários públicos com sua estabilidade. O Estado está dizendo quem pode comprar e quem pode vender e consequentemente está dizendo quem pode viver.

5 visualizações0 comentário
bottom of page