top of page
  • Rudy Rafael

A Nova Ordem Mundial não irá reduzir a população mundial

“Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” – Apocalipse 9:6.

Nos assuntos relacionados à Nova Ordem Mundial (NOM) negativa se fala da redução da população mundial, mesmo que não haja de fato qualquer fundamento racional para se alegar que o novo sistema queira reduzir a população do planeta. Alguns pensam que as pessoas por trás desse sistema queiram matar pessoas meramente por maldade, mas esse argumento apenas revela a incapacidade humana de realmente compreender o que é a maldade, a maldade pura que vem diretamente das profundezas do inferno. Quem dera que a maior maldade do grande mal fosse meramente encaminhar as almas para um lugar melhor.

É óbvio que as pessoas que estão por trás da NOM negativa são más, são influenciadas por entidades das trevas e são elas mesmas entidades das trevas. A NOM negativa nada mais é que a realização do sonho das entidades espirituais das trevas de poderem oficialmente controlar a vida de todos os seres humanos encarnados em sua totalidade, com poder absoluto e irrestrito sobre todas as áreas da vida humana. Por mais que isso seja apenas um período na história da humanidade, pois acabará um dia, esse reinado de terror satisfará o anseio das entidades das trevas de subjugar o maior projeto da Espiritualidade para este planeta nesta era.

Diante disto, é preciso compreender que para esses seres, para essas pessoas e para essas entidades não há vantagem alguma na morte de pessoas, pois se as pessoas morrerem elas não poderão mais subjugá-las. Esses seres não querem que as pessoas morram e possam ir para um lugar melhor do que a Terra, eles querem que as pessoas permaneçam vivas o maior tempo possível para que possam subjugá-las o maior tempo possível e querem o maior número de pessoas vivas para que possam subjugar o maior número de pessoas possível. Para um sistema que anseia destroçar a alma do homem quanto mais almas para destroçar melhor.

Essas entidades esperaram milênios para poder subjugar a humanidade e quando chegar a sua hora esses seres não vão querer dizimar a população para ter apenas alguns poucos para subjugar. Eles querem um inferno na Terra, querem um planeta cheio de pessoas subjugadas, não apenas uns aqui ou lá. É preciso ter conhecimento espiritual para compreender a maldade das entidades das trevas. Para esses seres quanto mais gente sofrendo por mais tempo melhor e a população humana não tem inteligência e espiritualidade para resistir à essa estrutura. População elevada para eles não é risco algum de nada.

A pandemia do coronavírus não veio para reduzir a população mundial. Inúmeras outras coisas matam muito mais há décadas do que o coronavírus matará, como suicídio, AVC, diabetes, pneumonia, infecção hospital, câncer e acidentes de trânsito. Se o sistema quisesse reduzir a população mundial como pensam os que falam sobre a NOM negativa bastaria uma bomba e pronto. A questão do coronavírus nunca foi reduzir a população mundial, a questão do coronavírus é dar poder ao Estado e alimentar o surgimento do Super Estado através da concordância da população. A população vai querer o Super Estado, vai querer a NOM negativa.

A taxa de letalidade do coronavírus é baixíssima, mas sua capacidade de contágio é grande e essa foi a grande jogada da NOM negativa, pois conseguiu trazer o pânico de contágio à toda a humanidade e assim a humanidade lhe dará o que ela quer: o poder para subjugar e sobre a vida das pessoas. No Brasil, não há que se duvidar que se o Estado decretasse que durante os períodos de isolamento por causa do coronavírus se alguém fosse visto na rua essa pessoa pudesse ser alvejada com um tiro na cabeça para lhe matar a esmagadora maioria da população não apenas concordaria como ligaria para o Estado para denunciar onde há pessoas para serem assassinadas.

O que a NOM negativa quer é que haja o maior número de pessoas vivas possíveis vivendo a maior quantidade de anos possíveis com a maior saúde possível para que ela possa subjugar a maior quantidade de pessoas pelo maior tempo possível. Assim, a ciência vai começar a dominar cada vez mais a reprodução e a vida humana através da engenharia genética, para que seja cada vez mais fácil realizar a produção de seres humanos com a maior saúde possível através da engenharia genética. Serão produzidas cada vez mais pessoas com mais saúde que vivam cada vez mais para satisfazer os anseios de subjugar da NOM negativa.

Pobres de espírito pensam que tudo se resume a dinheiro, mas entidades negativas não anseiam por dinheiro. Entidades negativas anseiam por satisfazer seu anseio de subjugar, é isso que lhes dá prazer. Não há propósito algum para a NOM negativa perder subjugados com a morte, ainda mais porque essas almas ao desencarnar do mundo controlado por ela iriam certamente para um lugar melhor. Não adianta para a NOM negativa tirar a vida das pessoas do inferno que se tornará a Terra para lhes mandar para um lugar lindo no plano espiritual. O que a NOM negativa quer é impor o terror sobre a alma através do terror sobre o corpo.

Quando o Super Estado for instituído e as entidades das trevas tomarem o poder deste planeta, com o total poder de subjugar toda a humanidade, os despertos desejarão morrer a viver naquele sistema, mas como despertos que são saberão que não podem tirar a própria vida, pois suicídio é um grande pecado perante Deus e não adiantaria se livrar do inferno no plano material com o suicídio para depois ir para outro inferno pior ainda no plano espiritual, além de ter que reencarnar para passar pelo inferno que deveria ter passado. A NOM negativa vem para subjugar a humanidade e vai querer ela muito bem viva e saudável.

O papo de redução da população mundial pela NOM negativa não apenas não condiz com a realidade como além de ser ingênuo – por acharem que maldade de resume a querer a morte de pessoas – não tem razão. Há muita mais maldade em um sistema tirano, opressor e perverso do que meramente querer a morte das pessoas. A NOM negativa representará o governo oficial da força das trevas no planeta Terra e aí os despertos compreenderão que poderá haver coisas muito piores do que a morte. Eis o tempo da grande tribulação, onde as pessoas pedirão a Deus que as leve e não serão atendidas.

3 visualizações0 comentário
bottom of page