top of page
  • Rudy Rafael

O meu motivo para votar em Bolsonaro para presidente em 07/10/2018

Eu declaro o meu voto em Jair Bolsonaro para presidente do Brasil nas eleições de 07/10/2018. O meu motivo para votar em Bolsonaro é meu e não espero que alguém mais o tenha como motivo para votar nele. Cada um dos eleitores do Bolsonaro tem o seu próprio motivo para votar nele e o meu é meu. Não vou votar em Bolsonaro porque ele é de Direita, pois, Bolsonaro não é de Direita, ele é contra a Esquerda, mas, ser contra a Esquerda não faz alguém ser de Direita. O Brasil não sabe o que é ser de Direita. Não vou votar em Bolsonaro porque ele é contra a Esquerda, pois, não é contra o que se luta que define alguém, mas, pelo que se luta e ser contra a Esquerda é algo natural de toda pessoa de bem. Não vou votar em Bolsonaro porque ele é honesto e ficha-limpa, pois, ser honesto e ficha-limpa não é virtude, é obrigação e simplesmente ser honesto e ficha-limpa não qualifica alguém para ser presidente de um país. Não vou votar em Bolsonaro por ele ser um meme de “mitadas”, pois, o cargo de presidente de um país não é uma função de circo para se eleger palhaços para ficarem gerando memes e “dando mitadas”. Bolsonaro surgiu como um meme, mas, eu não votarei nele por isso.

O principal motivo para o Brasil estar como está não é o tamanho do Estado, a ineficiência do Estado, a conta dos funcionários públicos que vivem como marajás ao custo do sangue e do suor do brasileiro, a corrupção, a violência, a Esquerda e a classe política. O principal motivo para o Brasil estar como está é porque faltam pessoas boas no Brasil. Faltam pessoas boas vindo à tona, tomando conta, tomando posse e tomando as rédeas do país. O Brasil está controlado por pessoas más; são as pessoas más que comandam e que estão em evidência no país. Faltam pessoas que ao se olhar para elas se veja em seus olhos que são pessoas boas, que são pessoas de bem. Faltam pessoas que queiram um país melhor, não apenas para si diplomas, carros, casas e renda para poder deixar de trabalhar. Em todas as áreas da sociedade no Brasil são as pessoas más que estão em evidência e isso precisa acabar para que o Brasil melhore. É preciso ter mais pessoas boas e em evidência se expondo no país. As pessoas boas, na forma mais pura e mais espiritualizada que existe, são as que sem terem feito mal algum à pessoa alguma são atacadas irracionalmente por várias pessoas; é quando o mal vem sem causa e o mal veio sem causa a Bolsonaro.

Eu iria anular meu voto para presidente, mas, através do debate presidencial realizado na RedeTV! em 17/09/2018 eu resolvi votar em Bolsonaro, pois, foi ali que eu pude olhar nos olhos de Bolsonaro e ver o que realmente importa para mim. Não vou votar em Bolsonaro por causa dos ataques que ele sofreu durante o debate. O mal jamais me cativou, o mal jamais teve espaço em minha vida e o medo não tem lugar em meu coração. Não sou simplesmente contra o mal, sou a favor do bem. Vou votar em Bolsonaro porque olhei em seus olhos enquanto ele recebia ataques de tudo quanto é lado no debate e vi nele o olhar de uma pessoa do bem, vi a bondade que há nele, a bondade da pessoa do bem ao ser atacada pelo mal. Vi em Bolsonaro o olhar ingênuo de uma pessoa do bem perdida em tanta maldade, o olhar de quem estava ali dando o seu melhor em favor de um povo inteiro e que mesmo assim, sem ter feito mal à pessoa alguma, estava sendo atacado. Vi em Bolsonaro o meu próprio olhar, o olhar que eu já tive tantas vezes na vida ao ser atacado irracionalmente por pessoas às quais eu jamais havia feito qualquer mal. Vi em Bolsonaro o olhar de um coração maior do que tudo e todos que ali estavam.

O Brasil merecia um presidente genial, inteligente, lapidado e com inúmeras virtudes que Bolsonaro não tem; o Brasil merecia um presidente que fosse muito mais do que apenas honesto e ficha-limpa, mas, não é isto o que a Espiritualidade tem para o Brasil no momento. No atual nível de evolução do país Bolsonaro tem a melhor e maior de todas as qualidades e é exatamente o presidente que o Brasil precisa: uma pessoa boa, uma pessoa do bem. Meu voto será para Bolsonaro, não pela política, não por ser contra a Esquerda, mas, porque sei que o Brasil precisa de pessoas boas e pessoas do bem. Já votei em outras eleições em favor de uns e contra outros, mas, Bolsonaro me propiciou a oportunidade de pela primeira vez nesta vida poder votar em uma pessoa por algo tão simples, mas, tão grande: votar em uma pessoa por ela ser boa, por ela ser do bem. A solução para o problema da política no Brasil não virá pela política, virá pelo coração. Em Bolsonaro está a grande lição da Espiritualidade para a evolução, o desenvolvimento e a melhora do Brasil: o Brasil precisa de mais pessoas boas, o Brasil precisa de mais pessoas do bem e Bolsonaro é uma pessoa boa, Bolsonaro é uma pessoa do bem.

2 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page